Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entrevistando _Surfistao_ By: FaFel MM



Eaeer Galera De Boa?
Eu entrevistando o Surfistão Vamos Conferir ??



Bem sei que já houve muitos agradecimentos na entrevista anterior,

mas eu queria agradecer ao _surfistao_ a ter aceito a entrevista..


Enfim vamos a entrevista. XP


1- _Surfistao_ como foi que você descobriu o AQWorlds?



R: Por meio de colegas de classe que só conversavam sobre AQW, então eu resolvi procurar pelo jogo e comecei a jogar xD


2- Você joga aqworlds desde quando?

R: Bom, na conta _Surfistao_ desde 2011 mas eu tinha outras contas que criei no começo de 2011

3- Por que o Nick ''_surfistao_'' ?

R: Bem antes de eu conhecer o AQW eu jogava um outro jogo e nele havia um player chamado Surfistão no qual era muito foda, se não me engano era o top 1 do jogo, e então quando fui criar minha conta no AQW estava meio sem ideias e decidi colocar o nome _Surfistao_ xP


4- Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ?

R: Sem duvidas virar member pela primeira vez e conhecer o Blog Ligados no AQW que me ajudou de mais no começo quando eu era vamos dizer assim ''Nob'' xP

5- Quais eram/são seus maiores amigos no Aqworlds ?

R: Para ser sincero meus melhores amigos foram os que eu conheci no Blog que foram FaFel MM , Brendaw BR entre outros 


6- Como foi que você chegou nesse char que você está hoje? e como começou sua carreira no Blog?

R: Bom, no começo foi de muita facilidade pois meus amigos malvados me passavam bot/hacker e como eu não tinha conhecimento sobre eles eu os usava, mas depois que tomei conhecimento sobre eles e comprei meus primeiros 3 meses de member foi de muito esforço chegar aonde eu estou hoje.Minha careira no blog começou vinda dos mesmos colegas de classe que me disseram que haviam descoberto um Blog muito bom e que as pessoas do Blog ajudavam em tudo, então eu comecei a visitar o Ligados no AQW e a conhecer vários amigos que me ajudaram a fazer parte deste Blog


7- Quais são os seus idolos no Aqworlds?

R: Meu ídolo no AQW com certeza foi Nulgath/Miltonius, meus primeiros itens adquiridos no AQW foram do Nulgath/Miltonius foi uma pena ele ter sido forçado a sair do AQW por causa do OverSoul...


8- O que seria de você sem o AQW?

R: Basicamente sem o AQW eu seria ninguém, AQW marcou minha infância quando ganhei meu primeiro computador o segundo jogo online na internet que eu joguei foi AQW eu não poderia ficar sem ele xD


9- Você tem medo de ser hackiado? se não tem , qual é o seu medo?

R: Sim eu tenho muito medo de ser Hackiado, e sacanagem algum Hacker tirar sua conta que foi conquistada depois de muito esforço mas creio não serei Hackiado tao facilmente xD, e também tenho medo de ficar sem net sexta feira na hora releases semanais xP


10-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw...

R: Bom são tantas coisas que e meio difícil escolher somente 5 mas vamos la...

Primeiro> Pegaria todos itens AC's existentes no jogo xP

Segundo> Todas Conquistas/Achievements akkk xD

Terceiro> Tentaria fazer com que alguns itens como a J6 Pirate que ficaram raros voltassem ao jogo

Quarto> Fazerem eles divulgarem o Blog Ligados no AQW nas Design Notes

Quinto> Banir a conta do Fafel permanentemente... Zoa -qq


12- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?

R: Eu teria tentado procurar Blog's como o Ligados no AQW para ter ajuda com o jogo por que como eu não sabia jogar deixei itens raros escaparem e também exclui itens raros por não saber que eles eram raros 


13-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

R: O AQW e um jogo muito bom para se divertir e passar o tempo nas horas vagas xD


13- Oque você mais gosta dentro do AQW?

R: O que eu mais gosto dentro do AQW e a jogabilidade do jogo muito boa e PvP e claro ficar matando os meus Frag's diários (Fafel MM -qq) xP


Queria agradecer ao Fafel MM por me dar a oportunidade dessa entrevista xD

Bom pessoal é isso.. 
Mesmo _Surfistão_ falando que me baniria se tivesse mod do aqw -q 
Eu curti a entrevista xD.

Até a proxima.. x.x

Um comentário: