Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 15 de maio de 2011

Sugestões.


Envie sua Sugestão
Este Post será exclusivamente para aqueles que desejam compartilhar ideias com o blog, ajudando nosso blog a melhorar de acordo com o gosto do nosso querido Leitor ^^, Por favor não tenham medo de comentarem... as melhores sugestões serão avaliadas com nossa equipe se for possível realiza-las faremos uma votação ( na nossa barra lateral) para ver se os leitores estão concordando com  as mudanças de acordo com sua sugestão. Todas as Sugestões que forem Aprovadas farão  o nosso leitor que deu a sugestão consiga uma oportunidade para entrar em nossa equipe, ele será avaliado pelos admins e mods, se for aceito ganhará autor ^^.

OBS: Note que nem todos serão qualificados para o cargo.

FAQ:

Como Funcionará as sugestões?
- apenas envie sua sugestão nesse post

Como eu vou saber que minha sugestao foi escolhida?
-Se voce for leitor do blog saberá quando fizermos a mudança, tambem atualizaremos nesse post as Sugestões aprovadas, Recusadas e as que estão sob Avaliação ainda.

Sugestoes Aprovadas:

Sugestões em avaliação:
- Guia De Enchants
Sugestões Recusadas:


20 comentários:

  1. Bom eu gostei da idea la na reunião de por radio pois seria melhor pois tera mais musicas mais pelo amor de deus poem musica boa rock pop vai ficar show.
    e tambem poderia ter mais guias sobre as quests e se posivel fassão uma pesquisa assim de enchamentes (equipar armas,armadura,capacete e capa). e tambem lista de armas e armudas compradas ou obtidas nas quests ou em vendedores.
    Nossa foi grande esse comentario mais e isso que ficaria legal aqui no blog xauu

    ResponderExcluir
  2. as guias estão sendo trabalhadas ja, mas infelizmente nao será possivel a curto prazo realizar a listagem de armas e armaduras do aqw inteiro, pois nao usamos o sistema do wiki. a parte dos enchants vamos pensar e provavelmente se encaixará na area de guias com uma GUIA especial de Enchants que irá ensinar os players a usarem os enchants. Sobre a Radio estamos trabalhando ja.

    Obrigado pela ajuda, a ideia dos enchants será lembrada.

    Atenciosamente,
    Flatio

    ResponderExcluir
  3. e eu tambem ia gostar de radio e gostei do seu comentario e tambem vo falar com flatio sobre isso vo ver uma coisa em fauta

    ResponderExcluir
  4. naum sei c da mas...
    colocar esse site numa guia
    separada,pois muuitos aki do blog
    gostam de anime e ai tem muuitos ^^

    http://megafilmeshd.net/series/

    num sei c da certo maas c de acho
    que é uma boa ^^

    ResponderExcluir
  5. *Um guia para iniciantes
    Aqeles players qe nem sabe onde anda quando começa
    a jogar , como dicas , como melhorar armas etc..

    *Um local onde posamos combinar de fazer quest
    ou pegar itens abandonados do jogo ( temos muitos)

    *Augum local onde auguns player qe param de jogar por um tempo/motivo e ficou um pouco por
    fora das coisas e ele pedir ajudar para pasar quest , pegar itens , matar chefes abandonados
    e ate mesmo palyer atrazados na STORY

    CHAR : Evil_KS

    ResponderExcluir
  6. EU DINOVO =P

    CHAR : EVIL_KS

    *GUIA REP dos lugares em geral sei muitas formas
    de pegar rep rapidamente de quase todos os locais
    =)

    * EVENTO de qem pega level mais aulto em 1 dia
    EX: todos criam uma conta e no final do dia envia o char page pro BLOG e qem tiver level + auto ganah ;D

    ResponderExcluir
  7. Evil_KS , a guia para iniciantes virá com o nosso novo patch de guias do blog iremos adicionar sua sugestao nesse novo patch, eu pessoalmente irei tentar cria-la, combinaremos sim uns Dias para fazer as quests ajudando players que estejam atrasados na história, porem precisamos terminar as guias primeiros , já que nossa equipe é pequena para fazer tudo ao mesmo tempo, e eu gostaria de agradece-lo por tocar no assunto das guias de Reputations, elas são complicadas para serem produzidas =) com o tempo estaremos fazendo pouco a pouco elas... eu gostei da sua ideia do evento mas nao há como saber se o cara ja upou um pouco o char ou nao, eu pensarei direito sobre esse evento se arrumarei algum modo de refaze-lo para ser útil.... iremos pesquisar e tentar cada sugestão que foram nos dadas, só nao posso garantir que todas consigam ser realizadas,

    agradeço por enviar sua sugestão à nosso blog.

    atenciosamente,
    Flatio

    ResponderExcluir
  8. Tem um link: eventos (dos blog mesmo) e la só tem partys para pessoas que podem ir para o server .:§ESPADA§:. MAS EXISTEM PESSOAS QUE QUE REM UPAR DE REP. ARCENGROVE (COMO EU) E SÓ PODEM ENTRAR EM SERVES ONLY-CHAT SÃO PROIBIADA DE IR PARA ESSE SERVES.
    EU ACARIA BOM SE VCS FIZESSEM UMA PARTY PARA NÓS DE PREFERÊCIA NO SERVER TWILLY
    É SÓ
    By (^_^)

    ResponderExcluir
  9. Caro anonimo(Queijo aqui) então vamus combinar o horario em servers tipo twilli,zorbak e tals.Mais com a seguinte regra, os players participantes desta party ficaram on no chat do blog para melhor comunicação e entertenimento(por não ter como se comicar nestes server e mehorar o objetivo da party).

    Atenciosamente:Queijoinas

    ResponderExcluir
  10. Podem me chamar de iNaoPode. Em visita ao seu site, vi que seu conteudo é de grande proveito. Bastante colaborativo. Mas existe alguns pontos negativos, em erlação a acessibilidade e movimentação de post, esse ponto negativo poderia se tornar positivo se a plataforma fosse MUDADA de BLOGSPOT para WORDPRESS.com/ Caso seja se seu interesse, estou disposto a ajudar nessa mudança. Obrigado...

    aguardo resposta em relação a esse comentário no seguinte email: romulloq@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. agradeçemos a sua sugestão, porem já utilizamos o recurso Wordpress e a versao wordpress desse blog não fez muita coisa, blogspot é simples e prático, e a equipe técnica do blog está trabalhando em relação à acessibilidade das informações só peço para terem paciencia pois o processo para atualizar o html do blog está lento , atualmente estamos pesquisando novos htmls personalizados, quando nossa equipe conseguir personalizar o html faremos a mudança da acessibilidade.

    Atenciosamente,
    Flatio

    ResponderExcluir
  12. acho que seria mt bom faser um post sobre os mod do aqw por que a galera pouco sabe dos mods do jogo entao e isso vlw pela atencao ai ^^

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom, minha sugestão é fazer uma lista com bosses tanto de level baixo, como de level alto, que drope ou que não drope, se dropar, que seja um item legal para members e não members.

    Sei que são muitos bosses, mais é sempre bom saber onde eles estão, para mostrar aos amigos, ou pra tentar dropar algo . .

    ResponderExcluir
  15. Vou enviar um Sugestão que provavelmente será recusada.

    Colocar o Fundo do Blog de acordo Com o Release de Sexta.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Fazer vidio aulas de novoss eventos que vierem ;x

    ResponderExcluir
  17. Vcs podiam mudar esse cinza do fundo e mudar o cabeçalho pq ta muito escuro e nao da pra ler oq ta escrito la , Vcs podiam fazer um blog so para a guild ia ficar bem maneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design foi aterado!
      E blog para Só para o Guild acho que não é mt necessario,
      pois vamos usar uma parte da q do ligados mesmo para o guild,
      por isso o nome: L.A Elite = Ligados Aqworlds Elite.

      Grato pela Sugestão.
      (:

      Excluir