Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevistando Fafel mm By: _Surfistao_



Iae pessoal vim aqui para trazer a vocês minha primeira entrevista no Blog xD
Confiram a entrevista ficou épicamente épica xP


Antes de tudo quero agradecer ao Fafel mm pela entrevista que ele nos deu

Sabias palavras do nosso querido fafel s2 -q

Primeiramente queria agradeçer ao _Surfistao_ ao estar realizando
está entrevista e a todos que me dão apoio ^-^


Agora vamos começar logo com isso xD





1- Fafel mm como foi que você descobriu o AQWorlds?

R: Através do meu primo que é vicio em RPG, 
mas noob no Aqworlds -Uhaush.



2- Você joga aqworlds desde quando?

R: Vixii.. A Data exata eu não sei, mas foi em 2009.


3- Por que o Nick Fafel mm ?

R: Nussa dificil explicar.. Bem eu antes de conheçer o pessoal do ligados e tals
usava hacker de tudo que é tipo. 
Meu primo SEMPRE avisou: véio se vai ser banido,
eu não levava fé, até que fui =T ..

Dae um colega do meu primo parou de jogar , ae queria
doar a conta dele a alguém , o nome dele é Rafael, ae meu primo falou:
Po meu primo ta precisando de uma conta, pois aquele burro foi Banido..

Dae passou ao meu E-mail por ser amigo do meu primo & por isso o nome: FaFel MM >.<

Aconselho a todos a não usarem hacker , porque perde a graça do jogo, tanto que,
se eu não tivesse conta pra repor a minha eu nem ia ligar de ter sido ban e perderia
todas as coisas que tenho atualmente,amizades,etc...



4- Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ? 

R: Conheçer e ganhar amizade do pessoal da antiga: flatio,shakal,wry,fank...
& Matar 1 mod no PvP xD.


5- Quais eram/são seus maiores amigos no Aqworlds ?


R:Flatio e Wry. 
(tinham outros também , mas os que chegaram a ser mais chegados foram esse 2 ><)



6- Como foi que você chegou nesse char que você está hoje? e como começou sua carreira no Blog?

R: Eu cheguei ao meu char com Muito esforço e ajuda de muitos é claro;
Começei quando o antigo blog foi a falencia & Flatio bolou a ideia de criar outro
blog o Ligados no Aqworlds!
Eu estava presente na reunião de estréia e fiquei como moderador na época =P



7- Quais são os seus idolos no Aqworlds?

R: Seii que pode ser bastante puxassaquisse 'kk
mas é o Flatio e Bellen..
Flatio por eu considerar muito parceiro meu,me ajudar muito,etc... &
Belleen por simplismente ser Gatona xD



8- O que seria de você sem o AQW?

R: Puts... Bem diferente , não sei oque faria nas horas vagas,
porque tirando minhas atividades sou bem caseiro x.x



9- Oque você mais gosta dentro do AQW?

R- Itens & PvP é claro. xP



10- Você tem medo de ser hackiado? se não tem , qual é o seu medo?

R:  Sim tenho medo , igual a todos que tiveram esforço para deixar sua conta
do jeitinho que queria.. 



11-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw...

R: 
1º= Pediria a Artix para botar o Ligados no Aqworlds no site: Aq.com

2º= Obrigaria a Artix ajudar no Ligados no Aqworlds. u.u

3º= Faria um monte de entrevistas com muitos mods do aqw. xD

4º= Faria uma Classe que dançasse Break Dance por 5min. depois ficasse rare. (claro que eu cataria >.<)

5º= Me tornaria um NPC igual Dage. ^^



12- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?

R: Pegaria os rares que perdi. Porque eu era noob, mesmo meu primo 
começando 1 ano antes de mim não ensinou nada. '-.-



13-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

R: Jogo muito bom para passar o tempo, itens lindos, ganhar amigos dentro do jogo &
matar no PvP ;D


14-Qual seu moderador ou personagem preferido do AQW?

R: Quibble por Trazer itens Epicos. x.x


15-Como é um FaFel mm na vida real ?

R: Ahh véey de tudo xD... Danço Break , Faço Ginastica Artistica, Teatro & 
Curso de Comercio de Varejo. ><


16-Metas no AQW? Se sim qual?


R: Fazer com que o Ligados no Aqworlds e 
Clã L.A Elite seja o mais conhecido!

Novamente Agradeço pela entrevista ..
By: FaFel MM.



Bom galera essa foi a entrevista e ficou muito boa xD

Brevemente espero estar trazendo mais entrevistas com outros Mods do Blog e quem sabe Mods do AQW xD




Um comentário:

  1. Quero ser entrevistado ;D E estou preparando duas entrevistas. Uma vai dar certo com certeza a outra tenho 80% de conseguir. Quero ser entrevistado!!!

    ResponderExcluir