Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Upando rank e level !!


Eae pessoal Vim atualizar minha 
outra antiga guia ( xD )
Sobre os melhores lugares Pra upar rank e level !!! 
(sem hacker algum)

Sei que muitos já sabem mas posso garantir
Que tem uma galerinhaa ae que nem sabe
(Meu primo,meu colega lvl 28,meu outro colega lvl 30...etc)
Mas enfim vamos ao que enteressa...



Nesta guia estarei postando os melhores locais 
para up de rank e level !!

Primeiro postarei sobre o local free logo após o local member . =T

Up para os frees ... (que não são member’s U.U ‘uahsauh)

Pirates: ( /join pirates)

Muito simples vá para pirates. ( /join pirates )
Dae vá para direita depois cima como mostra nas imagens a seguir :



&



Logo após você já vera uma caveira chamada ‘’undead pirate’’...

Undead Pirate:


Vai matando-a até upar o quanto queira. ^-^

Up para os Member’s ... ( que não sow free’s u_u ‘uahsuh)

Dino Caves: ( /join dinocaves )

Então vá para dino caves. ( /join dinocaves)
 Logo acima já tem uns monstros, ambos dão um up
Bastante forte, maas o que da mais exp. É o ‘’Fierce Fangbeast’’.
Fierce Fangbeast:


Mate-o até upar o quanto queira.. =)
Então pessoal é isso qualquer duvida,agradeçimento,elogio..
Só postar ai embaixo no coment’s. (uahsuahs’ xD)
Abrç...

Independente do desafio, aja no limite do esforço e 
seja competente. O resto é resultado.

7 comentários:

  1. O up dos boss que eu pus nesta guia
    serve para ''level e rank''.
    .-.

    ResponderExcluir
  2. eu upo em timeportal . la os montros sao lvl 46 u.u

    ResponderExcluir
  3. Essa guia me ajudou muito, até o nv 45 eu upava em pirates, mas dps passei a upar em Timespace e agr enfim consegui o nv 55! ^^

    ResponderExcluir
  4. vlw awe tava precisando lembra desse nome timespace é mto bom pra upa lvl e class de lvl 40 pra cima

    ResponderExcluir