Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

entrevista

com Blak Estep


outra entrevista, vamos lá =3
1.Como você conheceu o Adventure Quest Worlds?

R: Se não me engano eu estava no ojogos quando vi a opção MMORPG resolvi clica ai eu vi o AQW entrei e começei  a gostar

2. Qual foi sua maior felicidade no Aqw?

R: Acho que sempre que aumentavam o level conseguir pegar o máximo, e depois ser chamando pelos outros só por ter level alto mais hoje nem faço mais questão.

3. Qual o item no aqw que você mais gosta?

R: Os itens do Nulgath e do Dage apesar de não ter-los são itens lindos

4. O que seria de você sem o AQW?

R: Sinceramente eu não sei, hoje o AQW se transformou em um vicio pra mim, ja virou rotina, todo dia logar no AQW.

5. Você tem medo de ser hackiado?

R: Sim acho que todos nós temos, você luta, rala pra deixar sua conta forte e vem um infeliz e nos hackeia e muito ruim.

6. Se você fosse MOD do aqw, o quê você faria primeiro?

R: um sistema operacional contra os hackers, e mais shops frees

7. Qual foi seu maior HIT? + ou -

R: Meu maior HIT foi de 985, e meu maior critical foi 3025

8. Como você entrou para o blog?

R: EU estava procurando guia para a juggernaut quando descobri o Ligados no AQW, gostei do estilo do blog e fui entrando nas opções, ate que entrei em nossa equipe, foi quando eu vi que estava precisando de mais moderadores mandei umas informações e o Flatio me deixou participar do blog

9. Por quê o nick blak estep?

R: Antes de jogar AQW eu jogava L2 (LINIAGE) e no L2 tinha um skill que chamava “Black Step” era tipo um stun fatal, mais enfim na hora de criar meu char eu tava meio sem ideia, dai eu lembrei do “ Black Step" mais pra evitar maiores confusões coloquei Blak Estep, dai veio o nome

10. Gostaria de falar algo?

R: Só agradecer os moderadores por terem me recebido bem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário