Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Guia Nulgath Parte 3 By Flatio


A Guia finalmente ficou Pronta!, vou Ensinar à vocês nessa guia à Conseguir a ungodly reavers ou qualquer outro item da Jugeernaut Quest!!


Aeeew Sentiram saudades?  aqui vai o primeiro lançamento do nosso patch de guias!!

Pois Bem Galera.... muita gente anda querendo completar a quest juggernaut itens of nulgath, eu vim aqui para ajudar  essas pessoas  e ensina-las várias!! formas para conseguir completar esta quest!!! estou meio enferrujado faz tempo q nao posto guias pois tive que  cuidar do blog na parte de administração mas aqui vou eu tentar explicar com uma guia feita 100% por mim ( Flatio)  !!!!
Esta Guia não dá para ser longa como as minhas guias costumam ser, pois ela será especifica para apenas uma quest,Também tem um detalhe agora, minhas guias vão vim com imagens usando uma marca d'agua do blog para evitar minhas guias sejam copiadas ( eu gosto quando são copiadas ,me faz ver como eu estou conseguindo ensinar ao pessoal , porem algumas pessoas andam não deixando os créditos para o blog, então por esse motivo fiz  essas marcas, e por esse motivo também estarei continuando lembrando ao decorrer da guia  de onde essa guia é , e quem a fez),então vamos ao trabalho...

A quest da Juggernaut é encontrada no NPC Nulgath onde eu o citei nas guias anteriores, montarei o menu dessa quest em forma de imagem, para melhor entendimento dela.




Então , para voce aceitar a quest voce precisa de lvl 30 e ter o unidentified 13, porem isso não o impede de começar ela no lvl 1, digamos que voce quer começar a quest, porem está no lvl 1,  voce pode muito bem começar a quest  só precisa ter acesso aos mapas : Elemental ( parte da saga de arcangrove), escherion ( saga de mobius ... escherion 1º Chaos Lord), mapa do Nulgath ( caso o char seja um member.../join nulgath), então voce precisaria dos seguintes itens:


Pegando todos esses itens voce ganhará 500,000 gold e 13,000 exp, e irá escolher 1 item da quest à sua escolha, esses são:









Cada Vez que voce completar essa quest poderá escolher 1 desses itens , porem como conseguir completar? quais quests fazer,  e como? começaremos agora  a parte principal da guia... vamos assumir que voce seja um player free primeiro (Falarei dos members depois).

Voce sendo Free tem as seguintes quests disponiveis:



Essa quest é para os "sortudos" a melhor opção...
para voce completar essa quest voce deve ter acesso ao mapa elemental ( /join elemental) , se voce não tiver esse mapa disponivel, voce deve realizar a saga de arcangrove...

Chegando no mapa  ELEMENTAL voce deve matar o boss chamado : Mana Golem ,
Depois que voce o Mata Deverá dropa o item : Mana Energy ( o Item que voce precisa pra completar a quest NULGATH ) ... O problema desta quest é que o drop rate desse quest item é muito baixo, Segundo a Reens ( uma Mod do AQW) o Drop rate deste item é em torno de 2,5 à 5%, Na minha opniao eu confio mais que é em torno de 3% pois é mto chato dropar isso, Entre os drops desta quest , vai interessar ao players free ( member também, porém estou falando primeiro as possibilidades para os frees) os seguintes drops:

-Diamond of Nulgath
-Dark Crystal Shard
-Gem of Nulgath
-Vouncher of nulgath ( non-member)
-unidentified 13
-Totem of Nulgath
-Tainted Gem
-8th Betrayal blade ( é um pet de member , porém voce pode acessar as quests dele dentro da mochila)

Essa quest Nulgath é muito útil para os frees na hora de pegar os diamonds( principalmente) , Mas também existem outras quests para frees onde voce pode conseguir os itens da quest , algumas são mais rapidas para pegar certos itens ...

Se voce pegou o 8th Betrayal Blade pet voce terá vantagem paraconseguir 2 itens extremamente rapido, eles são :

-Dark Crystal Shard
-Tainted Gem

Se voce precisa de alguns desses itens a melhor opção é realizar as quests da 8th betrayal blade, se voce não conheçe esse pet , aqui vai uma imagem dele e as quests que você deverá fazer:




 As quests : Bone Reagent e Cube Reagent são extremamente úteis e rápidas para você ganahr tainted gem , nessas duas quests o drop rate da tainted gem é de 100% ou seja toda vez que voce completar essa quest irá ganhar uma tainted gem, praticamente só precisará de 1 dia ( ou menos ) para conseguir todas as tainted gems nescessárias para a quest.

Outra vantagem que a 8th betrayal blade tem, é a Quest chamada: Essence of defeat Reagent, essaquest é muito útil para conseguir o item : Dark Crystal Shard ( lembrando também que para economizar tempo  para juntar os itens da quest juggernaut , eu aconselho todos à terem como foco pegar todos os diamonds primeiro, por que? é simples, quando voce é free as únicas formas de conseguir diamonds são pelas quests : Nulgath , Supplies to spin the Wheel of the chance, The Assistant, em todas essas quests  voce dropa aleatóriamente os itens da quest, ou seja, enquanto voce tenta pegar diamonds voce estará ao mesmo tempo juntando os outros itens da quest, desse modo quando voce terminar de pegar todos os diamonds , SE FALTAR DARK CRYSTAL SHARDS OU TAINTED GEMS , a sua melhor opção para pegar esses itens rápidos é fazendo essas quests......

Como muita gente não lembra dessas quests, consequentemente elas também não lembram como completa-las . Irei fazer um resumo de como fazer isso, mas antes voce precisa ter acesso em muitos lugares do mapa.
Exemplo:

Para a quest CUBE REAGENT  você precisa ter acesso ao mapa boxes .... use o comando  "/join boxes" para você ir até esse mapa.

Para a quest BONE REAGENT você precisa ter acesso à qualquer mapa onde possua skeletons , pois eles dropam os itens nescessários para a quest, os mapas são ( irei digita-los usando o comando para entrar em cada um ):
-/join graveyard
-/join swordhavenundead
-/join battleundera
-/join portal

esses mapas são os mais importantes para a quest, eu aconselho todos os players a usarem o mapa graveyard pois  a localização dos skeletons é mais proxima um do outro e facilita à sua luta, pois não terá que andar muito para achar um deles.

Para a quest ESSENCE OF DEFEAT REAGENT voce deve ter acesso aos seguintes mapas:

-/join escherion
-/join mobius ( clique no npc da fada e clique na opção hydra)
Observação: voce precisa fazer a saga escherion ( primeiro chaos lord do jogo)
-/jon faerie
-/join yokaiwar
-/join stalagbite
-/join tercessuinotlim ( ou terceshtaglun para quem conheçeu o mapa na epoca da troca do nome Miltonius para nulgath, todos os itens ou mapas que tinham miltonius se tornaram nulgath, tercessuinotlim como eu já disse na primeira parte da minha guia  é lendo de tras para frente : Miltonius Secret , logo com a mudança que ocorreu ficou : Nulgath Secret .... de tras pra frente ficaria terceshtaglun, porem esse nome no mapa não deu certo, e o Nulgath resolveu manter o Tercessuinotlim, tive que esclarescer isso pois , teve um comentário na minha primeira guia do nulgath dizendo que eu não sabia escrever TERCESSUINOTLIM!, pois eu usei na guia o termo Terceshtaglun, na época que eu fiz a guia o mapa se chamava esse, estou em andamento para atualizar a guia , mas não tenho tempo )

Voltando ao assunto... EU ACONSELHO TODOS OS PLAYERS À COMPLETAREM AS QUESTS DO MODO HISTÓRIA!!! POIS ELAS DETERMINAM MUITA COISA NO JOGO!!

Agora que voce sabe os mapas que precisa ter acesso em cada uma das quests , aqui vai um pequeno tutorial de como completá-las :


 

Bem.... Falamos sobre a quest Nulgath, e as quests da 8th betrayal blade, então vamos agora voce uma quest Antiga e que perdeu o lugar de favoritismo para a quest Nulgath...

Muitos de voces já devem ter visto um pet de carroça que tras quests junto com ele.... bem, se não viram ainda irão ver....Existem 2 pets de carroça e muitas vezes existem players que não conhecem a diferença entre eles.... primeiramente irei ensinar aos players à diferenciar os 2 Pets e depois irei falar no pet da carroça que é útil para os players free, e depois nessa guia estarei falando sobre como members podem fazer a quest juggernaut e falarei sobre o outro pet da carroça....

Bem o nomes dos pets são : Drudgen the assistant e o outro é Crag & Bamboozle
existe uma diferença visual entre eles ( eu não entendo por que confundem isso), aqui vai a diferença:


esse pet se chama Drudgen the Assistant, e é facil perceber ele, o botao " ! " está sempre aberto para os players pegarem as quests , agora o pet aqui embaixo tem uma pequena diferença e não é os botoes não , o pet aqui embaixo se chama Crag & Bamboozle.

 , eu não entendo por que existem players que confundem os dois, pois é simples olhe a carroça primeiro o drudgen não tem um monstrinho na carroça,  o crag por sua vez tem um monstrinho na carroça, outra diferença entre os dois é o sneevil que dirige a carroça o sneevil do drudgen é mais escuro e o do crag é mais claro e usa óculos --', entenderam? =D

Observação: Pet Crag & Bamboozle.... o Crag é o monstrinho que está sendo carregado na carroça ( o carinha cinza) e o bamboozle é o sneevil que está puxando a carroça

Agora que vocês já sabem qual é qual e quem é quem, vamos trabalhar as quests do Drudgen!

Muita gente tem dificuldade para achar um Drudgen, Mas não se preocupem existe 3 formas de conseguir achar a quest dele:

1- Geralmente os players que estão com o drudgen equipado estão nos mapas : /join escherion e /join yulgar, por que? possivelmente eles estão fazendo as quests do drudgen, então se voce ficar procurando no yulgar e no escherion tem uma grande chance de achar esse pet ( lembrando que se voce procurar muito e não achar tente ir em outro server) também um outro lugar onde se encontra muito drudgen é no mapa inicial battleon.

2-Conhecer alguem que possua o pet é uma vantagem e muito  para você ,  pois basta saber se a pessoa que voce conheçe  está online ou não , se não tiver tente procurar , e quando ela entrar tu vai saber onde encontra-la... =)

3-Muita Gente não sabe dessa terceira forma de achar a quest do drudgen pois apenas pensam nessa quest como sendo específica do drudgen.... existe um npc no mapa tercessuinotlim chamado swindle bilk, esse npc tem as quests do drudgen com exceção de algumas que não serão faladas nessa explicação para os players free, leia o mapa da tercessuinotlim em nosso blog para saber como chegar no swindle bilk...
 Como vocês puderam ver.... swindle bilk pode ser mto útil para os players que precisam fazer a quest : Juggernaut itens of nulgath , urgente!!.... Uma vez que esse npc é fixo e fácil de ser encontrado..... O problema dele é o fato de precisa pegar vários itens para chegar nele ( são os mesmos itens para fazer a quest : essence of defeat reagent , com um detalhe a mais, voce precisa de 50 cubes....), fora isso a garantia de voce encontrar o npc com as quests do drudgen é de 100%!!!

Agora voces devem estar me perguntando ou gritando( leitor says : exagerado --') pra eu mostrar quais quests ~sao essas que eu falei falei e falei e até agora não disse o nome delas....

Bem vou falar agora quais são, irei primeiro mostrar quais quests no drudgen são úteis para a juggernaut e ao mesmo tempo irei mostrar quais estão disponiveis no swindle bilk....





Como vocês viram... Essas duas Quests ~soa muito úteis para a quest da juggernaut e também que as duas podem ser encontradas no NPC Swindle Bilk.....

Enquanto eu digitava isso eu recebi opniões de leitores do blog pedindo para eu fazer uma sequencia de screens shots para chegar no swindle, pois eles não sabem o caminho....
Bem eu farei isso mas aconselho a todos a abrirem o mapa do tercessuinotlim em nosso blog ( Ligados no Aqworlds Blog)  CLIQUE AQUI PARA ABRIR O MAPA , e como na primeira parte da minha guia eu fiz uma sequencia de códigos para voces aprenderem o caminho ao invés de decorar, também vou fazer os códigos aqui  para chegar no swindle....
Bem aqui vão os screens com a sequencia correta para chegar no swindle:













e o código da sequência como voces podem ver será:

ES + CS + ES+ CI + (Sala do Click, de um Clique para passar dela) + DS + CS+ ES+ DS + DS

Aproveitando que voce chegou no Swindle....Olhem para uma quest dele que na minha opnião pode ajudar alguns players a conseguirem mais rápido os  itens da juggernaut, o nome dela é: SWINDLE'S RETURN POLICY

Se Voce achar essa quest interessante para fazer aqui vai um pequeno Tutorial :



O fato é que muitas vezes você ignora esses itens da quest onde voce poderia realiza-la para ajudar você à completar a juggernaut quest....

Agora que voce já viu todas as formas possiveis para os frees pegarem os itens da juggernaut ( todas que valem a pena fazer) , ainda falta falar de um item da quest que é o totem of Nulgath,
por que eu deixei para falar nesse item por ultimo?

A resposta é simples, Por que é uma besteira pega-lo, basta voce ter paciência e querer, vamos assumir que durante a quest : Nulgath , do pet Nulgath Larvae, voce conseguiu os 3 totems que precisava.... pronto voce não precisa fazer essa etapa final ....

Porem se você conseguiu 2 totems ou 1 totem, e possivelmente nenhum deles, então você deverá fazer essa etapa , que para o meu ponto de vista é só um teste de paciência.... Mas ja que voce chegou nessa etapa seguindo toda minha guia, você já é um vencedor nesse teste, pois a juggernaut é praticamente a quest mais dificil do Adventure Quest Worlds, e o pior dela já passou, pegar os totems será facil...

A etapa final da quest é conseguir todos os totems que faltam.... Como consegui-los?

Para voce começar a pegar esses totems, voce terá 2 opções:

1- Voltar para a quest do Nulgath larvae , e continuar tentando dropar o Totem diretamente  na quest.

ou

2- Voce simplesmente vá para o mapa tercessuinotlim e fique lá matando os dark makais para eles droparem Essence of Nulgath , Junte todas as 100 essences e vá para o NPC Nulgath trocar as 100 essences por 1 totem na quest Chamada: Totem of Nulgath.. Não irei fazer um tutorial dessa quest pois ela é mto simples e pode ser explicada aqui mesmo, ( voce entendeu muito bem.... junte 100 essences matando Dark Makai ,depois faça a quest para ganhar 1 totem) viu?

O drop Rate das essences  é de aproximadamente  25% , pois não é dificil dropa-las ( eu aconselharia ir nos makais para aproveitar e fazer uma grana e Exp Extra mesmo que não importe muito, é bem melhor que ficar fazendo nulgath quest para dropar o totem e mais rapido também, na minha opnião)....

Se voce for Free e seguir essa guia, eu Garanto que não irão se arrepender ( foi o método mais  rápido que eu encontrei para os players frees, e foi a minha conclusão pesquisando com os players frees que conseguiram a quest , o caminho deles foram muito parecidos com esse.... e por favor prestem atenção na hora de escolher a recompensa....Se você é free Garanta que tenha escolhido o item que você quer !! ... olhe 5 vezes para sua opção antes de dar o turn in na quest , certifique-se que está escolhendo o item certo!! as vezes você pode escolher o errado na pressa e ter que fazer a quest dinovo para conseguir o que queria)

Bem eu já ensinei pros frees a fazerem essa quest, agora chegou a vez de ensinar aos members como eles podem conseguir resolver a quest bem rápida....

PARA OS MEMBERS:

Bem... Se voce é member devemos levar em conta que vocês tem umas vantagens em relação a essa quest.... se você não sabe, então eu vou lhes dizer:

1-Voces podem Usar pets!!
2- vocês tem mais facilidade para achar esses pets( drudgen principalmente , pois no server sir ver é lotado deles)
3- Classes mais fortes = mortes mais rapidas = + chance de dropar algo bom
4- Quests exclusivas de members!!!
5- + assédio das mulheres do aqw ( não faz parte da guia kkkkk)

Essas são as principais Vantagens dos members nessa quest da juggernaut.... então mãos
à obra .... Iremos assumir 3 situações....

1- Você é um player member sem o pet drudgen, sem o Crag & bamboozle ( leitor says: e também sem o nulgath larvae, correto?.... Flatio Says: Sim, mas esse é tão fácil de pegar que irei ensinar como fazer isso)

2- Voce é um member com Drudgen ( consequentemene também tem fácil acesso ao nulgath larvae)

3-Você possui o Crag & bamboozle pet ( não é nescessário ter o nulgath larvae)

Como eu irei fazer a explicação , direi ao mesmo tempo o que esses três podem fazer...

Começaremos pelo que não tem nada de pet.... Cara se você não possui nada mesmo , tu tem que tentar conseguir algo... vá no Server Sir Ver e entre no mapa elemental lá sempre tem um nulgath larvae , fique fazendo quest lá e consiga o vouncher of nulgath member e depois procure um drudgen  para fazer a hire nulgath.... assim voce terá o nulgath larvae para começar a juntar os itens ... Outra opção é juntar grana e comprar 5000 acs e gasta-los  comprando um drudgen ou crag & bamboozle.... eu diria para você refletir nas vantagens de cada um... aqui vai uma comparação entre os dois com vantagenes e desvantagens:



eu tive como base o fato de pegar diamond pois a unica maneira de diferenciar qual eh melhor eh dessa forma mas vale lembrar outra coisa, o Drudgen voce poderá acessar ele na sua mochila caso o seu member expire, já o crag não. fora isso o crag eh mais útil, agora voce me pergunta o motivo, e eu digo que para cosneguir os diamonds do drudgen existem 3 maneiras, duas delas são para ter sorte nas quests : supplies to spin the wheel of chance , e The Assistant a outra é para voce trocar 1 unidentified 13 por 3 diamonds, isso é muito bom uma vez que voce tenha unidentified 13 de sobra, se levar em conta que esse item é muito dificil de pegar, o crag & bamboozle por sua vez possui quests que voce não irá perder nenhum item precioso para a quest juggernaut...

Se você preferir compre os 2 eu garanto que a quest vai ser extremamente rápida para você.... ( porém pense bem se a quest vale 10,000 Acs!!!!)

Assumindo agora o member com drudgen.... Ele pode ficar fazendo a quest supplies to spin the wheel of chance que também vai conseguir os itens .... Mas seria bom conseguir um nulgath larvae para ter um drop rate de diamond maior.

Sem falar que também vai ter um extra dropando totem que ajudará você à evitar a etapa final, que é pegar os totens .... Comprar um Crag & bamboozle também é boa ideia ...

O player com o Crag já é uma situação diferente.... eu acho que vou fazer esse separado dos outros 2 pois quem tem o Crag & bamboozle não precisa de nulgath larvae ou de um drudgen ( teoricamente, como vocês viram, o Drudgen tem uma quest muito boa , na minha opnião é a quest que faz o drudgen valer a pena, porem Crag & bamboozle continua sendo uma boa opção também)

Com o drudgen e nulgath larvae voce tem 2 opções:

1-Ir no mapa elemental ( /join elemental) e fazer a quest Nulgath

ou

2- Ir Escherion pegar o helm dele para fazer a quest do drudgen

Revezar as quests é uma ótima ideia para descansar a rotina , pois se voce faz durante muito tempo a mesma quests voce fica cansado, e mudar pode até ser uma boa idéia ( Leitores compravaram isso, quando me falaram que tinham conseguido trocando as quests)... O detalhe é que se você tem o drudgen e dropar unidentified 13  voce pode troca-los por 3 diamonds!!! isso é praticamente revolucionário ( exagero xD),  bastará 4 turn ins que você completará os diamonds!!

DICA DO FLATIO:  Muita gente quando está perto de terminar a quest juggernaut itens of nulgath os drops parecem praticamente não aparecer mais... muita gente apareceu tirando duvidas comigo, por que não dropava mais os itens que elas queriam e estavam ficando nervosas já.... bem....o que eu disse para todas foi a mesma coisa.... e vou dizer aqui também caso isso aconteça com você....dê um tempo para a quest vai relaxar fazer outra coisa para se acalmar primeiro, 1-3 dias sem fazer a quest já basta , depois que estiver mais calmo voce vá fazer a outra quest talvez sua sorte esteja nessa outra quest agora....

Enquanto isso os que possuem Somente o Nulgath larvae devem ir fazendo a quest NULGATH , juntando os itens e fazendo as mesmas coisas que os frees , como eu citei no começo dessa guia.... Peguem a 8th betrayal blade para aquelas quests, extras etc.... E se vocês quiserem gastar 5000 acs no drudgen ou no Crag & bamboozle, você ainda tem vantagem para encontrar os drudgen no sir ver e se não conseguirem terão também o NPC swindle Bilk que dará o turn in na sua quest....

Voces devem estar estranhando essa parte da guia pois eu estou explicando muito rápido e provavelmente vocês podem ter se perdido , se for o caso me desculpe, Mas não é isso..... O "Grosso" dessa guia ja foi muito bem explicado para os frees e  essa parte dos memers é soh um detalhe a mais já que uma boa parte da guia dos members está contida na guia do free e se eu fosse fazer ela completa teria que digitar tudo dos frees dinovo .... Porem eu vou voltar a detalhar tudo quando entrar no Crag & Bamboozle e nos pets rares , pois esses são exclusivos de members e não precisam da mesma explicação dos frees....Voltando ao assunto....

Após voces conseguirem os itens vocês irão fazer a etapa Final ( se faltar totems ainda) ....Porem tem um detalhe aqui.... Voce pode ir para 2 mapas matar dark makais ... um deles é o Tercessuinotlim e o outro é o mapa Nulgath ( /join Nulgath)

Mas como queremos praticidade e rapidez na quest, eu aconselho todos a irem pro mapa tercessuinotlim já que lá podem entrar 3 players e as salas possuem 2 dark makais, logo é favoravel demais , o mapa também possui o NPC Nulgath que possui as quests para trocar as essences pelos totem ( muito melhor do que ir no nulgath pegar essence pra depois ir tercessuinotlim para dar turn in)

Agora vem uma parte meio longa que é sobre os members que possuem Crag & Bamboozle.....

Aqui Vai um tuto com as quests uteis do Crag & Bamboozle para serem feitas....



Como você pode ver .... O crag é uma mistura do Drudgen com o nulgath larvae , ele possui as mesmas quests principais com algumas adicionais, o que o o faz ficar com um Extra ( exceção da quests dos 3 diamonds do drudgen que é exclusiva do Drudgen, ja o Crag possui a mesma quest só que com as coisas invertidas.... Voce precisaria de 3 diamonds para trocar por 1 Unidentified 13, eu Particurlamente não acho um bom negócio)....

Então como já falamos tanto sobre a quest nulgath por ser muito útil , vamos me poupar de escrever sobre ela outra vez ( tou cansado ja hahahaha!).... Vamos falar agora sobre uma quest do Crag & Bamboozleque eh extremamente útil , e será nessa quest uma das únicas útilidades para os unidentified 10:



Obs: Nessa guia acabmos de ver todas as utilidades para o unidentified 10 ( primeira na quest do swindle bilk e agora nessa quest chamada: Crag's Thirsty )

Vamos Ver agora o que fazer com o crag para conseguir os outros itens:

1- Se certifique que voce tenha uma classe extremamente boa para solar o tainted elemental no mapa nulgath ( meu conselho..... se você possui 5000 acs para comprar o crag , eu acho que não será problema  conseguir 2000 acs para uma necromancer , ou  se preferir pega-la usando rank 10 de doomwood.... Chronomancer, Card Clasher e dragonlord podem ajudar muito, beserker também se voce souber usa-la)

2- Um amigo para te ajudar vai ser uma ótima idéia!!

Com essas 2 primeiras ja da para começar.... pegue a quest Bamboozle Vs Drudgen e vá matar tainted elemental no mapa Nulgath ( /join nulgath) ... aqui vai um pequeno tutorial sobre a quest:



Obs: Deixe acumular os itens da quest até 12 ou 10... Por que?  o item da quest é acumulativo ( tainted core) e voce recebe 1 escherion helm nessa quest ... então assumindo que voce tenha 10 tainted cores , faça o primeiro turn in para receber o primeiro helm... agora voce terá 9 tainted core e 1 escherion helm.... depois aceite a quest supplies to spin the wheel of chance  e complete-a depois , pois voce terá o escherion helm na mochila... agora você aceita a crag vs bamboozle dinovo para receber outro helm ... agora serão 8 tainted cores e outro helm para outro turn in.... faça isso repetidas vezes e pronto logo logo voce já terá os itens na tua mochila ( lembrando de sempre guardar unidentified 10 pois quando chegar em 100 voce ganhará 1 diamond na quest crag's thirsty)... Desse modo você pode conseguir até 1-3 diamonds em 12 turn ins ( geralmente, se voce tiver sorte, devo lembrar também que não é uma regra universal cair diamonds e sim apenas uma questão de sorte ou azar)....

Depois que juntar os itens vá para o mapa tercessuinotlim matar makais para conseguir essences e ir trocando por totems assim, você completará a quest.... lembrando também que voce pode continuar no mapa nulgath para matar os makais de lá  ( o que eu não aconselho)

Mas como eu sei que nem sempre a solução é essa quest... eu aconselho juntar amigos e ir fazer a Nulgath quest... e eu admito que mesmo com o Crag e Nulgath ainda é precisa fazer as quests da 8th betrayal blade, pois elas auxiliarão você à completar a juggernaut quest...olhe na parte dos frees para verem as quests úteis da 8th betrayal blade...

Praticamente já terminamos a guia, essa parte que falta vai ser específica aos players que possuem os raros pets do nulgath e como esses possuem os pets... eles já sabem muita coisa sobre o nulgath!! E eu não acho nescessário ter que explicar tudo detalhados para eles ... então serei direto  e objetivo com eles.... vou fazer uma breve explicação para ninguem dizer que eu esqueci tal coisa ( posso até ter esquecido, se eu esqueci por favor comentem, quero  a ajuda de vocês para melhorar a guia e o nosso blog: Ligados no aqworlds)

Se você não conhece os pets rares que podem ajudar para fazer a quest juggernaut, aqui vai as imagens deles com os tutoriais:





Como vocês podem ver.... eu mudei esse tuto imagem para polpar tempo pois o tutorial dessas quests desse pet não é preciso ensinar uma vez que os players que possuem esse pet ( em sua maior parte), eles já são "Anciões" na questão : NPC Nulgath , eles sabem muito sobre esse npc.

Bem... Terminamos a nossa guia finalmente.... Eu espero que todos voces tenham entendido a guia, pois faz tempo que eu não faço uma  guia e posso ter perdido o jeito de explicar igual  das minhas outras guias, eu gostaria que vocês comentassem o que acharam e também as suas dúvidas... A equipe desse blog vai ter prazer em ajuda-los...

Ahh sim .... vamos recapitular tudo? aqui vai uma tabela com as principais dicas dessa guia:





Bom galera, Isso é tudo, espero que tenham gostado, esse foi mais 1 trabalho feito 100% por mim ( Flatio) , qualquer dúvida comentem eu irei ajuda-los com prazer!! Adios amigos e até a proxima Guia ^^

25 comentários:

  1. Melhor Guia que eu já li!, Obrigado Flatio!!! vc é fhodaa!

    ResponderExcluir
  2. o_O, realmente vc fez um BELÍSSIMO post, mais n gastaria 5000 acs por um pet member

    ResponderExcluir
  3. Essa Guia deve concorrer pra ser a melhor que existe! esse blog possui as melhores guias que eu já lii em toda minha vida no aqworlds!, Parabens para a equipe! estão fazendo um ótimo trabalho!, só de raiva vou xingar a guia dos outros blogs hahahaha para eles aprenderem a fazer guias igual à desse blog!!! Parabens mesmo! Ajudou muito a Guia!

    ResponderExcluir
  4. Guia Perfeita, fez o aqw brasil e esses blogs famosos parecerem Lixos comparados à essa guia ^^

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Caminho ta certo sim , pois existe varios caminhos parar chegar no nulgath e esse eh um deles

      Excluir
  6. mt massa nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 nao sei se existe mas dei
    xD

    ResponderExcluir
  7. Detonou o nulgath kkkk melhor.... Arrancou o couro dele e fritou kkkkk realmente isso eh o que podemos chamar de DETONADO ... Uma Super guia parabens! Mesmo

    ResponderExcluir
  8. aeeeeeeee cara muito bom!
    eu ja li muitos guias e tal,meus amigos me chaman de "cdf do aqw" mas esse guia foi o melhor e mais prestativo que ja li.
    continue assim cara.

    ResponderExcluir
  9. tenho uma duvida, qndo eu completo a quest Supplies to Spin the Wheel of Chance, vem mtos itens, mas alguns ficam meio q acima da tela, cm faze para eles descerem?

    ResponderExcluir
  10. vc arrasa em cara mó bom parabens

    ResponderExcluir
  11. cara no seu outro post o item voucher of nulgath(nom-men)estava riscado agora não precisa mais dele?

    ResponderExcluir
  12. carai vei ajudo muito pqp
    esse guias q os mlk nao sabe fazer ae sao tudo lixo ]
    ses ate traduziram rrealmente tao de parabens

    ResponderExcluir
  13. Quero saber como consigo o voucher of nulgath(Nom-Mem) por que e muito dificil e vc deve saber um geito mas facil por favo diz ai to pressisando muiito

    ResponderExcluir
  14. não tem jeito mais facil nao... esse é o jeito pra pegar mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita boa essa guilda flatio mas deve ter um hack que ganha a voucher of nulgath(Nom-Mem)e outros itens úteis para outras quests eu so free e tenho muito poco eu quero a nulgath armor e a overfiend blade of nulgath, então sabemos que vai demorar pelo menos 50 meses para eu conseguir esses itens

      Excluir
    2. Ae man, mesmo que exista um hack o flatio nao vai falar! o cara ensina tudo para voce nao usar hack! se vc quer usar um vá procurar em outro blog por que nesse aqui vc nunca vai achar!

      Excluir
    3. Essa "Voucher of Nulgath(Nom-Mem" foi o item mais facil que consegui, o dificil foi pegar os diamantes!

      OBS: Hack é coisa de NOOB

      Excluir
  15. flatio voce é o segundo mlhor jogador do aqw o primeiro é o shaxi

    ResponderExcluir
  16. cara, vc é d+, é sempre bom ter coisas legais pra jogadores que ainda não são members, como eu (:

    ResponderExcluir
  17. cara eu estava a horas procurando um bom topico que pudesse me ajudar acho que no minimo passei por uns 15 blogs e so o seu presto de verdade parabens voce leva muito jeito para isso parabens e valeu pois eu ja quase adquiri todos os itens

    ResponderExcluir
  18. cara so queria saber como pegar o unidentified 13 sendo free ?
    help me plis

    ResponderExcluir
  19. me desculpa mais tem maneira mais fácil de pega dark e tainted gem... 50 em 1 dia, ok pode vim 2 diamante pra vc tbm ! o mapa /join dreadrock <<< única coisa que vc vai precisa e de unidentified 13 ^-^ espero que te ajudaram fuis

    ResponderExcluir