Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 5 de junho de 2011

Guia Completa do Nulgath Part. 1

Bem vindos a minha mais nova guia! Como prometido ela finalmente ficou pronta! Bem antes de começar a Guia em si, quero agradecer  as pessoas e sites que contribuíram para eu criar essa guia, em primeiro lugar quero agradecer às informações do AQWorlds Wiki! Eu tive que ir muitas vezes la pesquisar as Quests, tive também de usar as imagens do AQWorlds Wiki pois alguns itens eu simplesmente não tinha, quero agradecer também à nossa equipe do Ligados no AQWorlds por terem tido paciência com essa guia, muitos queriam copiar de outro blog, porem eu achei melhor fazer uma guia Própria para esse blog e em terceiro lugar  quero agradecer aos leitores que pediram guias mais úteis, apesar de eu ter planejado essa guia muito antes, os leitores fizeram perceber uma pequena deficiência em guias de Quests neste blog, então por esse motivo eu acelerei essa guia. Quero pedir aos leitores do blog que caso falte alguma informação que eu não tenha mencionado nesta guia, deixem um comentário dizendo o que falta que examinarei e possivelmente adicionarei na guia.

Bem vamos ao que interessa:


Introdução:
1. Muitas pessoas as vezes não sabem quem é o Nulgath, também conhecido como Miltonius para os players mais antigos. Galera um dia desses eu perguntei para um player no jogo e ele disse que nunca ouviu falar em Nulgath, era player lv 35, não era noob e por questões éticas eu prefiro não dizer o nome.

2. Outras pessoas já ouviram falar nesse tal de Nulgath/Miltonius mas não sabem como chegar nele.

3. Miltonius ou Nulgath dentro do jogo  é o Abyss General (Fiend of the Underworld) Traduzindo: General do Abismo ( Demônio do Submundo). E também é um dos Developer do AQWorlds, desenha muitos monstros e itens para o jogo.

4. Nesta Guia, eu informarei também  sobre as Quests relacionadas ao Miltonius e como completar cada Quest! Afinal, o Blog Ligados no AQWorlds  se empenha em criar as melhores guias possíveis, infelizmente nem todas as nossas guias conseguem tal feito.


Desenvolvendo a Guia:
Para os que não conhecem o Miltonius/Nulgath aqui vai 3 imagens  para vocês o conhecerem melhor:
Essa época foi o começo dele , o lugar onde esse NPC se encontrava era nas cavernas de Citadel, Infelizmente não é possível encontra-lo mais por lá.


Essa imagem é um pouco mais atual, este NPC se encontrava em um mapa secreto chamado Tercessuinotlim (lendo de trás para frente você observa: Miltoniussecret= Miltonius Secret= O segredo do Miltonius), porem esse avatar foi substituído por um novo chamado de Nulgath:
Nulgath é muito conhecido por possuir as Quests mais difíceis do jogo (opnião da maioria dos players) e recompensando pela extrema dificuldade das Quests as recompensas são Satisfatórias dependendo do gosto de cada player, a maior parte dos itens do Miltonius são Épicos, não estou falando de Rarity.




Passo a passo para chegar no miltonius:

1. Você tem que juntar uma série de itens  dropados de bosses, esses são:

  • Escherion's Chain: Você dropa esse item matando o Chaos Lord Escherion em /join Escherion.
  • Strand Vath's Hair: Você dropa esse item matando o Chaos Lord Vath em /join Stalagbite.
  • Aracara's Fang: Você dropa esse item matando um boss chamado Aracara em /join Faerie.
  • Hydra Scale: Você dropa esse item matando uma das 3 cabeças da Hydra em /join Hydra (caso você não as ache vá para /join Mobius e clique sobre o NPC)
  • O-Dokuro's Tooth: Você dropa esse item matando o boss em /join Yokaiwar
  • 50x Bone Dust: Você dropa Bone Dust matando Skeletons em /join Graveyard.
  • 50x Dark Makais Mortos: Você consegue esse item matando os Dark Makai no mapa /join Tercessuinotlim (lembrando que este item é temporário)


2. Você precisa terminar as Quests de Valsakar Lair, para poder liberar o NPC Nulgath. Apenas vá em /join lair e faça todas as Quests depois volte.


3. Vá para /join Citadel e siga as setas que eu marquei nessas imagens:






E pronto vocês chegaram em tercessuinotlim!


4. Eu aconselho a vocês a usarem minha outra guia do Mapa De Tercessuinotlim para saber se movimentar por lá, porem como esta guia eh focada no Miltonius/Nulgath então eu irei  evitar vocês  caros leitores , de se perderem no mapa da tercessuinotlim, para ler o mapa tem q entender bem como ele funciona , Futuramente irei atualizar o mapa ensinando a ler ele.


5. Supondo que você acabou de entrar no mapa de tercessuinotlim, esse mapa possui salas dividias como máximo de 1 à 6 entradas por sala,orientadas em :
Esquerda Superior (ES)
Centro Superior (CS)
Direita Superior (DS)
Esquerda Inferior (EI)
Centro Inferior (CI)
Direita inferior (DI)
Usei as siglas para resumir os caminhos que você deverá tomar.

O caminho até o Nulgath é:
ES, CS, ES, CI, CS, DS, CS, DS, DS, CS e CS.

"Leitor says: Mas Flatio, como vou saber quais são as entradas? Eu não entendo, como ler esse Caminho."


"Flatio Says: Caro Leitor. Se você tiver algum senso de orientação espacial, você deve primeiro reconhecer quais são os centros, são as entradas que estão no meio de duas outras. E do lado dele são respectivamente esquerda e direita. Depois é só tentar ver se a entrada está na parte de Cima (Superior) ou na de baixo (Inferior). Caso tenha apenas duas entradas em uma parte seja superior ou inferior, você irá ler: Esquerda e direita. Caso seja apenas uma Entrada na parte superior ou inferior será chamada de centro."



"Leitor Says: Você bem podia fazer Print Screens né --' mais fácil."


"Flatio Says: Sim é mais fácil porem você não aprende o caminho ^^ ensinar é melhor do que decorar, esse meu esquema fará você aprender a sequencia com o tempo e não a decorar imagens, ai caso você queira ensinar pra alguém você simplesmente saberá a sequencia e não terá que mostrar o caminho."


6. Após chegar na sala do Miltonius não se mova e clique nele! Se você se mover irá morrer automaticamente.


Dentro da sala do Nulgath:

- Essa é uma das piores partes pois qualquer click dentro da sala que faça o char andar, fará o seu char morrer, na sorte tomará um Miss ou Dodge, porem escapar uma segunda vez  é querer que um raio caia duas vezes no mesmo lugar (apesar de isso ser realmente possível).

- Clique no NPC para ver as opções :

    1- Nulgath's Quests
    2- Nulgath's Shop
    3- Nulgath's Painting Shop
    4- Nulgath's Minion Quests
    5- Nulgath's Combat Styles
    6- Nulgath's Temporary Quests


Agora caro leitor, iremos Organizar essa guia da seguinte forma:
Primeiro começaremos pelas  shops, depois Minion Quests e Temporary Quests, e por ultimo as Quests e os Combat Styles.


Nulgath's Shop:

Para você ter acesso a este shop deve ter terminado as Quests de /join Lair.
NomeRankPreco
Weapons_Table.pngBlade of AfflictionRank 10 Vampire1,500,000 Gold
Helmet_table.pngHood of Nulgath membersmall.pngRank 7 Evil500,000 Gold
Cloak_Table.pngCloak of Nulgath membersmall.pngRank 6 Evil100,000 Gold
Cloak_Table.pngFiend Cloak of NulgathN/A500,000 Gold
Pet_Table.pngDrudgen the Assistant acsmall.png membersmall.pngN/A5,000 AC
Pet_Table.pngCrag & Bamboozle acsmall.png membersmall.pngN/A5,000 AC
misc.pngNulgath Minion Voucher acsmall.png raresmall.pngN/A5,000 AC
Weapons_Table.pngBetrayal Blade of Nulgath (Rare) acsmall.png membersmall.png raresmall.pngRank 10 Yokai4,000 AC
Weapons_Table.pngPrimal Dread Saw of Nulgath (Rare) acsmall.png raresmall.pngRank 10 Lycan3,000 AC
Weapons_Table.pngDual Busters of Nulgath acsmall.png raresmall.pngRank 7 Dwarfhold700 AC
Weapons_Table.pngSpellbound Staff of Nulgath acsmall.png raresmall.pngRank 7 Mythsong300 AC
Helmet_table.pngSkull of Nulgath acsmall.png raresmall.pngRank 7 Evil2,000 AC
Helmet_table.pngVestige of Nulgath acsmall.png raresmall.pngRank 10 Evil500 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 300 acsmall.png membersmall.png raresmall.pngN/A300 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 300 (EXTRA Rare) acsmall.png raresmall.pngN/A300 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 1500 (Rare) acsmall.png membersmall.png raresmall.pngN/A1,500 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 1500 (EXTRA Rare) acsmall.png raresmall.pngN/A1,500 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 2500 (Rare) acsmall.png membersmall.png raresmall.pngN/A2,500 AC
Pet_Table.pngCoin of Nulgath: 2500 (EXTRA Rare) acsmall.png raresmall.pngN/A2,500 AC
misc.pngVoucher of Nulgath membersmall.pngN/A1,000,000 Gold
misc.pngVoucher of Nulgath (Non Mem)N/A1,000,000 Gold
misc.pngTainted Soul membersmall.pngN/A25,000 Gold
house_table.pngNulgath Painting: Alteon acsmall.pngRank 10 Good500 AC
house_table.pngNulgath Painting: Gravelyn acsmall.pngRank 10 Evil500 AC
Pet_Table.pngSword of Nulgath membersmall.pngRank 10 Evil2,000,000 Gold


Nulgath's Painting Shop:

- Precisa fazer as Quests de /join Lair para acessar essa shop.
NomeRankPreço
house_table.pngNulgath Painting: Alteon acsmall.pngRank 10 Good500 AC
house_table.pngNulgath Painting: Gravelyn acsmall.pngRank 10 Evil500 AC


Nulgath's Quests:
- Lembrando que é preciso completar as quests do/join Lair para acessar esse menu:

Juggernaut items of Nulgath

Requer:
A few of you have proven beyond a shadow of doubt your loyalty to my power. For that I present you with some of my most prized items of destruction.


Items Requereidos:
Recompensa:

Galera, Me Desculpem , se estiverem lendo isso agora, quer dizer que eu ainda nao consegui concertar um erro meu na guia , eu fui tentar edita-la para facilitar a navegação e acidentalmente eu apaguei a guia inteira, peço desculpas mais uma vez, e se vc quiser ver a continuação dessa guia Clique AQUI.....Se vocês quiserem  ver a minha guia ensinando todas as maneiras possiveis de completar a quest juggernaut items of nulgath Clique AQUI está fazendo sucesso essas guias e por favor comentem !!! divulguem!!as  minhas guias ( parte 1 ,2 e 3 ) do nulgath

Guia By:

107 comentários:

  1. e se eu ja fiz a quest da hydra mano
    nao estou mais achando ela pq ja fiz a quest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai você vai em hydra lake e vai andando até chegar nas hydras

      Excluir
    2. manow como libera a quest the assistant. porfavor to prescisando do unidentified 13 , posta isso o mais rapidamente possivel.

      Obrigado

      Excluir
  2. precisa ser member pra entrar no nulgath

    ResponderExcluir
  3. a área Nulgath precisa ser member... a área tercessuinotlim eh para free.

    ResponderExcluir
  4. Me ajudo muito ! Muito Bom Cara !

    ResponderExcluir
  5. De nada, se tiver alguma dúvida deixe o coment ai, sempre estou de olho nas minhas guias para ajudar. =)

    ResponderExcluir
  6. como eu consigo voucher of nulgath (non-mem)? Estou fazendo a quest "nulgath" ja faz tres dias, e nunca dropou e so falta issu pra eu pegar a ungodly reavers of nulgath, me ajuda ae kra plzzz (T-T). Desde ja eu agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Bem, voce tem que ter paciencia, a quest NULGATH não dropa sempre o que voce quer, precisa simplesmente ter sorte para conseguir dropar o item que voce deseja, eu não sei como posso ajudar voce nesse caso, se puder me explicar como posso ajuda-lo por favor estou sempre aqui para ler. obrigado.

    ResponderExcluir
  8. ae kra vlw pela atencao, eu sei q e complicado xD mas e q na hr do desespero agente busca sempre o caminho mais facil, mas no meu caso tenho q ter paciencia, obg msm assim xD!

    ResponderExcluir
  9. essa e a primeira vez q visito o blog d vcs, e de cara ja gostei, intao fiquem preparados ^^ pois eu tirarei minhas duvidas futuras bem aki poes adorei como vcs tem paciencia para explicar tal coisa xD. Ate mais e desejo q este blog continue bombando no futuro!

    ResponderExcluir
  10. aheuahe, agradeço pelos elogios que voces fazem, nosso trabalho aqui não é igual aos dos outros blogs ( tecnicamente ), a equipe desse blog se preocupa especialmente com voces para ajuda-los no que for preciso, infelizmente há pessoas que nao percebem isso. =)

    Pode mandar duvidas a vontade!! estamos prontos para responder!!!

    ResponderExcluir
  11. e ae kra, so eu d novo, tenho uma pergunta, pra q q serve undentified10? Vale a pena juntá-los? Desde ja agradeço xD

    ResponderExcluir
  12. boa pergunta, veja só, muita gente não sabe a função do unidentified 10, atualmente existem apenas 2 quests onde voce usa unidentified 10 ( futuramente pode haver mais), A primeira é : SWINDLE'S RETURN POLICY ( uma quest para free players, encontrada no NPC Swindle bilk, irei nas proximas guias do nulgath, +/- na parte 4 irei falar desses npcs no mapa do nulgath ), é uma quest muito útil se voce quer juntar dark crystal shards, precisa de 10 uni 10, e os uni 4,5,7,8 para completa-la.... a outra quest que os unidentified 10 servem eh a CRAG'S THIRST ( uma quest para members, encontrada no pet crag & bamboozle) voce precisa apenas de 100 unidentified 10 para completar essa quest, a recompensa dela é 1 diamond.... bem como voce pode ver, unidentified 10 é muito útil dependendo da sua situação as vezes eh bom junta-los, se voce é free, e já possui muitos dark crystal shards ( por exemplo ) e não quer fazer essa quest dinovo, seria bom voce nao catar para ganahr espaço na mochila, agora se voce quer fazer essa quest mtas vezes ( exemplo da juggernaut que precisa de 50 dark crystals shards, e mta gente quer todos os itens dela )se voce for repetir mta essa quest voce precisaria de mto diamond e mto shard ai eu digo que seria mto bom voce gaurdar uni 10 para ajuda-lo a pegar os itens da quest mais rapido... eu mesmo quando era free não deixava passar nenhum! até hj eu não deixo =) vale mto a pena....espero ter ajudado

    Ass: Flatio

    ResponderExcluir
  13. olá vim aqui por indicação do meu amigo, que disse q vc ajuda varias pessoas com mt paciencia. Eu estou com um probleminha, em relação a quest juggernaut items of nulgath, vou dizer minha situação.

    jUGGERNAUT ITEMS OF NULGATH:

    Dark Crystal Shard: 50
    Tainted Gem: 50
    Gem of Nulgath: 100
    Diamond of Nulgath: 13
    Totem of Nulgath: 3
    Voucher of nultath (Non-Mem): 0

    Como vc pode ver só falta pegar este maldito voucher. Será que o voucher está bugado?
    Você sabe mais ou menos a "%" de drop do voucher?

    Desde já eu agradeço! xD

    ResponderExcluir
  14. Caro Anonimo, E ae blz? Provavelmente o Voucher n está bugado pois ele eh dificil mesmo de se pegar ^^.
    N tenho certeza mais voucher deve ser 1 % de drop sei la. Caso eu esteja errado Flatio irá me corrigir.
    Atenciosamente:Wry98

    ResponderExcluir
  15. a verdade é essa msm, só tem um fato que não dá pra ser confirmado, o drop rate na verdade é desconhecido, ninguem sabe ao certo o drop rate do voucher pois, existem quests diferentes com drop rates diferentes, a nulgath quest eh uma quest boa sim, o drop rate dela eh baixo d+, eu aconselho se voce quer um vouncher eu aconselho voce fazer quest do drudgen ( se tiver ) pegando escherion helm, um vez que esse helm tem drop rate maior que o mana energy ( item da nulgath quest), se voce não tiver um drudgen então o bom mesmo seria continuar na nulgath quest até dropar.... eh normal acontecer isso, na minha primeira juggernaut eu fiquei 2 meses fazendo nulgath quest sem dropar diamond pra vc ter ideia, soh fui terminar ela depois que começei a fazer a quest do drudgen =)... eu irei pesquisar os drop rates certos pra avisar à todos , só precisamos de tempo pra terminar a pesquisa....

    Ass: Flatio

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado galera, vou pegar escherion helm msm

    ResponderExcluir
  17. só lembrando, que escherion helm pode ajudar, porem as vezes persistir na nulgath quest pode dar certo tb, passe um tempo na escherion helm pra ver se da certo, ficar fazendo as duas tb eh uma boa dica...

    ResponderExcluir
  18. ola sou eu d novo desta vez revelando o nome q uso no jogo, eu vim aki dizer q finalmente peguei a ungodly reavers of nulgath, o voucher non-mem dropou na quest "the assistant" pois eu tinha 3251169 gold, gastei 250000 gold q finalmente dropou este maldito voucher, agradeco mt a atencao d vcs, podem contar comigo para indicaçoes, pois eu irei indicar varios amigos meus, ate mais ae amigos, considero vcs do blog como meus grandes amigos. Flw aew galera!

    ResponderExcluir
  19. Estamos feliz que voce tenha conseguido ^^ qualquer coisa estaremos sempre aqui dispostos à ajudar.

    ResponderExcluir
  20. aff va sabe escrever tercessuinotlim direito soletra ae tercessuinotlim de tras pra frente mas com espaço terces suinotlim vai dar miltonius secret é facil pow

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, eu não sei se voce leu a guia no começo.... eu disse existem 2 possibilidades nos nome do mapa, tercessuinotlim e terceshtaglun.... eu sei sobre o miltonius secret, e eu não escrevi o nome do mapa errado não.... na epoca em que eu fiz a guia o mapa era chamado terceshtaglun, porem Nulgath ( ou miltonius se voce preferir ) viu que o nome do mapa não estava dando certo , ele devolveu o nome antigo : tercessuinotlim, eu escrevi certo o nome do mapa, só que eu ando muito ocupado tirando duvidas dos leitores nessa guias ( esse pessoal não se importa com o nome e sim o conteudo), ando tb criando novoas guias ( um trabalho muito demorado e chato soh, que eu faço para ajudar o pessoal), cuidando da administração do blog ( pior de todos ) e estudando para faculdade... eu não posso ficar corrigindo toda guia que estiver desatualizada ( por causa de apenas 1 NOME!!!!!!!!!!!!!! ), eu tenho trabalho mais importante pra fazer do que corrigir nomes que ninguem se importa com eles ( soh lembrando que eu avisei no começo da guia sobre os nomes! e tu nao deve ter lido ).... me desculpe se voce se ofendeu por algo que eu disse...não o culpo por isso não , foi até bom para deixar claro por que o nome do mapa está em terceshtaglun .... caso algum dia eu tenha muito tempo sobrando irei atualizar guia por guia nesse blog, mas até esse dia chegar.... não posso esquecer as tarefas que ando fazendo para atualizar essas guias..... mil desculpas mais uma vez.

    Ass: Flatio

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o flatio, cara, prq tu ter ideia o flatio fundou o blog, ele eh o dono, ta cheio de coisa pra fazer e mesmo assim arruma tempo para vim no blog para ajudar o pessoal que vem tirar suas duvidas.... Eu entendo que vc tipow soh quis ajudar, mas olhe pros coments da guia pow, muita gente leu e nao se importou com o nome... Se eu pudesse eu ate ajudaria o flatio mas nao entendo nada de blogs, sou soh um player com duvidas..... Por falar em duvida.... FLATIO preciso de ajuda!!...tipo na parte 2 da sua guia tem certeza mesmo que aqueles itens rares akelas espadonas que ficam nas duas maos... Voce tem certeza que nao da pra pegar mais? Tipo meu amigo pegou ontem elas e ele nao quer me contar ... Eu quero mto elas !! Como faço?Concordo com o flatio, cara, prq tu ter ideia o flatio fundou o blog, ele eh o dono, ta cheio de coisa pra fazer e mesmo assim arruma tempo para vim no blog para ajudar o pessoal que vem tirar suas duvidas.... Eu entendo que vc tipow soh quis ajudar, mas olhe pros coments da guia pow, muita gente leu e nao se importou com o nome... Se eu pudesse eu ate ajudaria o flatio mas nao entendo nada de blogs, sou soh um player com duvidas..... Por falar em duvida.... FLATIO preciso de ajuda!!...tipo na parte 2 da sua guia tem certeza mesmo que aqueles itens rares akelas espadonas que ficam nas duas maos... Voce tem certeza que nao da pra pegar mais? Tipo meu amigo pegou ontem elas e ele nao quer me contar ... Eu quero mto elas !! Como faço?

    ResponderExcluir
  23. Caro Anônimo.... agradeço sua compreensão.... e bem, só existe apenas uma forma de pegar akelas swords ( se for a que eu tou pensando , dread saws...) o unico jeito de pegar essas swords eh usando hacker... qual? eu não sei e não quero saber... o blog não incentiva o uso de hackers, devo lembrar que mesmo não levando punição deixa o jogo muito chato e sem graça, eu tenho uma frase que eu sempre digo à todos que procuram usar hacker.... pense bem, basta 1 clique para voce deixar sua conta mto foda, e tb basta apenas 1 clique para voce estraga-la..... Vamos manter a graça no jogo pessoal!, de que adianta usar hacker ? só pra ter um item que voce sempre quis? e ainda sim voces cobram mto do jogo pois não tem itens legais nos releases.... se todo mundo jogasse limpo eu tenho certeza que seria um jogo melhor.... por isso caro anônimo os itens são Raros sim , pena que existem players que não respeitam essa raridade......

    ass: Flatio

    ResponderExcluir
  24. cara vlw ae vc me ajudou muito (de 11 posts que visitei o seu e o melhor de todos)


    BRIGADÃO AE

    ResponderExcluir
  25. Agradeço à todos pelos elogios postados no blog e pelos feitos in-game!! sempre motiva nossa equipe a continuar! fiquem de olho na proxima expansão dessa guia, parte 3 : Completando Juggernaut quest!, vou ensinar todos os caminhos possiveis para fazer a juggernaut quest NÃO PERCAM!!!

    ResponderExcluir
  26. pf to enblorando gente como eu pego unidad 13 fazendo a quest nulgath tem chance de drop ela so quero ela pf inploro to madrugando dois dias ja manu ja ate chorei quero logo a oadly

    ResponderExcluir
  27. Unidentified 13 eh dificil de dropar, a quest Nulgath que você mencionou dropa a uni 13 sim , mas se você não estiver dropando tente mudar para a quest : supplies to spin the wheel of chance do Pet Drudgen ou NPC Swindle bilk ( esse NPC está no mapa tercessuinotlim), existem outras maneiras para ganha-la mas não compensa, continue tentando que você irá dropar!

    ResponderExcluir
  28. cara eu só queria sabe uma coisa vc escolhe ou vc ganha na sorte ??

    ResponderExcluir
  29. algumas quests voce escolhe e outras voce ganha na sorte, depende de qual quest voce esteja falando.

    ResponderExcluir
  30. o da Ungodly Reavers of Nulgath vc escolhe ou vc ganha na sorte???

    ResponderExcluir
  31. vc escolhe o item desejado, quer a ungodly? então escolha ela, não é na sorte!

    espero ter ajudado =D

    ResponderExcluir
  32. mas na missao dela vc escolhe so uma coisa ou é duas??

    ResponderExcluir
  33. pra quem ja fez a parte de hydra e vendeu o item é só ir na fadinha do lado da zio em mobius que ta la The Hydra

    ResponderExcluir
  34. cara n emtendi nada nessa porah aki n

    ResponderExcluir
  35. - Opa , Leitor Novo no Pedaço !! Rsrs .. Bom .. Sou Novato noo AQW ,Jogo a 3 dias e ainda tô no lv 10 kkkk .. mas espero tirar duvidas nesse blog , pelo visto , vou ser um dos mais leitores .. Parabens ai pelo Blog !

    ResponderExcluir
  36. Obrigado, e estaremos aqui sempre a disposição, em caso de alguma dúvida, voce pode fazer um comentário em nosso post na seção de duvidas, ou voce pode tira-la direto no xat caso algum membro do blog esteja online, =)

    ResponderExcluir
  37. - Ah , Eu Esqueci de Perguntar , poderia me dizer algum lugar bom pra upar , e pra conseguir golds e XP , sem ser em Dwakel . Agradeço :D '

    ResponderExcluir
  38. bom lugar pra xp é northlands forest( /join blindingsnow ) e matar chaos gemerald, lugar pra gold é a quest do nulgath larvae e dwakel

    ^^

    ResponderExcluir
  39. tenho uma dica pra conseguir os itens desejados na quest do nulgath larvae logo:
    Você tem que pegar tudo que ganhar na quest(isso aumenta a chance de dropar oque vc quer)
    ai se vc tiver o maximo de cada item so vai ter oq vc quer conseguir para ganhar na quest

    ResponderExcluir
  40. Sei q E Fora Do Assunto mais.. Um Amigo Sacaneou Com Minha Cara e Excluiu minha Necromancer .. Tem Chance de dropar novamente o segundo item .. Ja Tentei De Tudo e Nao Dropa..

    ResponderExcluir
  41. Outra Duvida o voucher TEM Q Ser Non Membro.

    Ou O Membro Pode ser usado

    ResponderExcluir
  42. Você pode sim dropar o item da necromancer dinovo... ele realmente demora pra dropar é normal isso.... quanto ao vouncher... vc tem que ser mais especifico.. algumas quests precisam de vounchers diferentes.....

    ResponderExcluir
  43. No Caso a Do Juggernaut items of Nulgath qual o vouncher ?

    ResponderExcluir
  44. Muito Obrigado ... Tiro Todas Minhas Duvidas Blog Nota 10

    ...


    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=supremo2307#

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Flatio3 queria uma sugestão de como pegar o voucher nom member eu já tenho todas as coisas so falta o voucher.

    ResponderExcluir
  47. Tente realizar supplies to spin the wheel of chance... maioria dos leitores quando me perguntam isso e eles vão fazer essa quest conseguem.... porem se nao conseguir tente revezar dia após dias entre : Nulgath ( quest do nulgath larvae) e Supplies to spint he wheel of chance.

    ResponderExcluir
  48. Flatioo Vlw Muito Ja Tenho a Minha Ungodly


    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=supremo2307

    ResponderExcluir
  49. Ae alguem pode me ajudar … eu não estou consegindo pegar esses 3 itens
    -Escherion Chain – esse eu não consiguo entrar no mapa (/join escherion)
    -Vath’s Hair – Esse igualmente o outro tambem não consiguo entrar no mapa(/join stalagbite)
    -Hydra Scale- Esse eu não achei o mob ou boss Procurei por todo o Mobius…Em Hydra não procurei por todos os lados pq ta bloqueado uma parte pra min entrar
    O q eu faço?(agradeço desde ja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo,antes de explicar o que precisa fazer vou dar o resumo : VC É NOOB! p conseguir o escherion chain vc precisa faze tudo de mobius, a hydra vc tem q faze METADE de mobius e o vath vc tem q faze toda dwarfhold.

      Excluir
  50. aonde pego a quest ?

    Por Favor Quero Ajuda Sou NV12 Mas Quero Bom Itens Da Uma Dica De Drops Bom ! Obg Pela Atençao !

    ResponderExcluir
  51. TEm como dropa alguma coisa do nulgath ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá não fico surpreso se vc fez a pergunta dos itens q não sabia como pegar,POIS ESSA É A PERGUNTA MAIS BESTA QUE ALGUEM JA FEZ! É IMPOSSIVEL MATAR O NULGATH E SE VC SE MEXER VC MORRE!

      Excluir
    2. "É IMPOSSIVEL MATAR O NULGATH E SE VC SE MEXER VC MORRE!"... affz, nada a ver, eu ja matei ele com a ajuda de uns amigos, mais acho q não dropa nada não...

      Excluir
  52. ESTE É O PIOR BLOG QUE EU JA VI,NUNCA VI UM DO AQW QUE TEM UMA BARRA SEPARADA ESCRITA NULGATH NO CANGACEIROS ELES COLOAM COMO FAZER TDOS OS LUGARES,DPS Q LANÇA UM EVENTO,10 MINUTOS DPS ELES FAZEM UM POST E ELES TEM MAIS DE 1300 MEMBROS

    ResponderExcluir
  53. Que bom o que vc veio faser aki intão
    Ja fomos eleitos um dos melhores de guias do nulgath e vc ainda vem aki criticar kkk

    Quem é vc para falar isso se nao gosto simplismente feche a nossa janela e suma para os cangaceiros '-'

    ResponderExcluir
  54. bom primeiramente quero agradecer pelo blog muito bom eu queria saber se vc sabe de qual quest cai mais Voucher of Nulgath (non-mem)ou sei la se tem outro modo de pegar sem ser nessas quest demorada ou sem paga 1kkk agradeço

    ResponderExcluir
  55. FLATIO POW EU N CONSIGO MATA O NULGATH PRA ABRIR O SHOP QUEST.TEM Q MATAR ELE???

    ResponderExcluir
  56. Porque você não precise matar ele pra abrir o shop e sim fazer as quets lair.

    ResponderExcluir
  57. Olá, me Chamo Rodrigo e estou com uma dúvida aqui .

    Eu consegui dropar esse item :

    Vouncher of Nulgath (é member)

    ele é util em alguma missão?

    ResponderExcluir
  58. É sim, ele é util em 5 missões ao todo:
    - Purchase Sword of Nulgath
    - Hire Mini Nulgath
    - Voucher Item: Champion of Nulgath
    - Diamonds of Nulgath Sale
    - Archfiend Cloak

    ResponderExcluir
  59. tenho uma duvida, qndo eu completo a quest Supplies to Spin the Wheel of Chance, vem mtos itens, mas alguns ficam meio q acima da tela, cm faze para eles descerem?

    ResponderExcluir
  60. como ganha aa arma de nulgath e como fazer as quest para entrar em outras quest .para conseguir os itens

    ResponderExcluir
  61. pow mi arranja uma conta em aqw boa

    ResponderExcluir
  62. como eu pego ungody reaverns of nulghat

    ResponderExcluir
  63. e mais eu quero dizer uma coisa me responde cual quest de lair é a do duncam ou a do galanot

    ResponderExcluir
  64. e sobre a ungodly tem nesta guia :

    http://ligadosaqw.blogspot.com/2011/10/guia-nulgath-parte-3-by-flatio_24.html#more

    ResponderExcluir
  65. o galanoth ta de brincadeira para fazer a quest dele mata o red dragon 8vezes

    ResponderExcluir
  66. para fazer a quest do duncam tem que comprar a quest pelo upgrand

    ResponderExcluir
  67. éah vey 8 vezes tenso '-'
    mas qualquer duvida tem as quests nessa guia: (lair)

    http://ligadosaqw.blogspot.com/2011/05/guia-de-quests-vasalkar-lair.html

    ResponderExcluir
  68. Éer para fazer as quests do duncam tem
    que ser member...

    ResponderExcluir
  69. me diz uma coisa como libero o shop dos outros caras em tercessuinotlim ? responde ai pf

    ResponderExcluir
  70. auguem me ajuda a mata o nulghat no aqw se eu não mata ele não vou poder liberar a loja nem as misões

    ResponderExcluir
  71. blog de viados frangas issso é uma merda pode ate remover este blog da ki que não vai existir mais blog de viado fdp

    ResponderExcluir
  72. fdp esse blog é o melhor que tem seu noob o pior quee voce que deve ser um viad

    ResponderExcluir
  73. Lembrando que /join cubes nao existe, o CORRETO É /join BOXES

    ResponderExcluir
  74. onde é o melhor lugar pra pega tainted gem no mapa ou em qualquer cidade ?

    ResponderExcluir
  75. tainted ou voce pega na quest do mana golen ou usa o 8 pet do nulgath ai voce clica na espada e tem quest de pegar cubes ai voce vai em /join cubes e deu

    ResponderExcluir
  76. Cara melhor guia que já vi na vida inteira sobre jogos (tenho 10 anos ashuahsuahs) mais sim entendi inteiro e apenas fiquei na duvida um npc do /join lair tem que ter upgrade pra ALL QUESTS e o que vende o dragonslayr(comprei com a manha de clikar no lado esquerdo superior) tambem tem
    5 quests upgrade. Iai nao sei se consigo fazer valer o meu esforço pro set(armor combination)mais fods que acho
    me ajuda ae e la ta escrito que a quest que da ungodly reavers of nulgath precisa de um item (ou sei la ) queria saber se só precisa do item pra começar a quest(vo acabar a qualquer custo) vlw ae best detonado of 2012(to vendo agr ahsuahushaushuahshau)

    ResponderExcluir
  77. Para começar a Quest você não precisa do item, chamado Unidentified 13, mas para aceitar a quest e completa-lá você necessita dele, mas é só você ir matando o mana golem que antes de pegar todos os itens para a Juggernaut você terá pego ele.

    ResponderExcluir
  78. Unknown as quests que você precisa de lair
    estão nesta guia aki :
    http://ligadosaqw.blogspot.com.br/2011/05/guia-de-quests-vasalkar-lair.html

    Espero que ajude =P
    by:fafel

    ResponderExcluir
  79. o blog ta d+++++++++++ continuem assim !!!!

    ResponderExcluir
  80. Nenhum Link da parte 1 nem da parte 2 estão funcionando.

    ResponderExcluir
  81. Tá dando errado aqui no décimo passo (DS) eu vo nele e aparece um Taro Blademaster e nao tem mais nenhum caminho a nao ser voltar, oque tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  82. ei mano...adorei mt mesmo o seu blog...me ajd mt so q tem uma coisa meio estranha
    é q quando eu chego no miltonius eu click nele dpois clico no "!" então aparece so um "talk"
    e uns 2 itens cinza............
    oque esta acontecendo comigo ou oque preciso ter?
    agradeso desde ja e obg pela compreenção
    seu blog é mt bom mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo Provavelmente, pq vc n fez
      as quests de /join lair
      ..

      Excluir
  83. eae sou novo nesse site , entao faz um tempo que eu estou temtando pegar a random weapon of nulghat e nao esta dropando , tem algum geito mais facil.

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  84. ai add cabral guerero alguem pode me explica se tem 1 jeito de consegui dropar itens com mais facilidades? ou mais rapidos vlw

    ResponderExcluir
  85. preciso da resposta agora, como faço a quest do totem? já tenho 100 sacolas, mais não sei oq e a outra coisa por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  86. fiz as quests da hydra mas n peguei a hydra scale oq eu faço?

    ResponderExcluir