Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 22 de dezembro de 2013

DNS 20/12/2013 I e II



Olá pessoal! Trago aqui o primeiro e o segundo DNS (atrasados) do dia 20 de Dezembro. O primeiro mostra uma "oferta" de ganhar ACs assistindo a vídeos. Já o segundo, mostra o novo contador do Frostval, o de uma War. Então go...

DNS I

20 de dezembro de 2013
Assista vídeos do nosso patrocinador e Ganhe ACs Grátis!

Quer receber ACs grátis todo dia? Poucos segundos depois de entrar no jogo, um novo botão verde pode aparecer, ele é igual a este:
WatchVideosButton 





O botão estará localizado ao lado do seletor de tamanho da tela do jogo. Se você clicar no botão, uma janela pop-up irá aparecer, mostrando um vídeo de nosso patrocinador.
Você pode obter entre 1 e 25 ACs grátis assistindo apenas um vídeo! Estes novos vídeos de nossos patrocinadores estão disponíveis em todo o mundo, mas nem sempre estão disponíveis para todos os países todos os dias.
Atualmente, os ACs não vão aparecer dentro do jogo, somente quando você entrar novamente no jogo.
Recomendamos assistir somente um vídeo a cada dia, e depois de alguns dias você pode ganhar ACs suficientes para comprar alguma coisa! Às vezes, você pode assistir o mesmo vídeo mais de uma vez!



DNS II

20 de dezembro de 2013

A guerra para Frostval

Luta para salvar Frostval - ou destruí-lo!

Hoje à noite, a escuridão desce sobre a terra e ameaça destruir Frostval - uma escuridão chamada Dage! Como um herói de Lore, cabe a você para lutar contra as forças do mal e salvar a época natalina! Ou, se você é leal a Dage, você pode ajudá-lo a transformar o inverno na temporada de desolação e desespero que sempre foi destinada a ser assim.
Dage tem uma forma diferente de celebrar!

Parece ótimo! Onde posso me inscrever?

Há duas maneiras de lutar nesta guerra. Quando você vai em /join Darkwinter, você vai ser capaz de participar de um mapa de PVP especial, onde você pode lutar contra outros jogadores para salvar (ou destruir) a temporada do natal! Ou, se PVP não for o seu lugar, complete missões para Yorumi ou Issik the Vile, que também ajudam a preencher o medidor de guerra.
Intensifique-se, Evil! Good estão chutando seus traseiros!
No entanto, você optar por lutar, você estará coletando as almas do bem (se você for Evil) ou almas do mal (se você for Good), que podem ser usados para comprar itens na Darkwinter Good ou Evil Merge. Mas há um porém! Nós estaremos adicionando novos itens para ambas as lojas a cada dia, mas apenas o lado do vencedor será capaz de desbloquear o acesso aos itens de sua loja!
Veja como isso funciona.
Mas não entre em pânico. O medidor só vai monitorar o progresso diário, por isso vai repor todos os dias para dar ambas as facções uma chance de ganhar sua recompensa. Então, se você perdeu ontem, você ainda pode ganhar hoje! E mesmo que seu lado perde, não se desespere! Você ainda será capaz de comprar um de seus artigos diários de ACs no final do evento. (Em dias que têm mais de um item, o segundo item irá sumir para sempre!)
Algumas das artes do merge que você vai lutar para desbloquear!

Confira o Dage Darkwinter Rare Merge Shop também!

Os membros da Legião de Dage serão capazes de comprar este set impressionante que foi customizado por Dage, que estarão disponíveis por um tempo limitado!
Ho, ho, ho.
  • Holiday Paragon Plate armor
  • Holiday Paragon Helm
  • Legion Doombringer sword
  • Legion Neko Waif-er helm
  • Legion Neko Waif-ette helm

Lançamentos ainda estão por vir!

Há tanta coisa acontecendo que não poderíamos liberar tudo de uma vez! Aqui está o que vai sair hoje à noite:

    • Holiday Paragon armor and helm drop from the Wheel AND are in the merge shop NOW!
    • Holiday Paragon Pet in the Dage War Rares shop releases
    • Lovecaster Class (if you have the Lovecaster armor from Beleen)
    • Lothalis' Birthday shop in the game menu


    Como podem ver, tudo tem que ser disputado. Tem Guerra em Jogos e na vida Real hoje em dia. Mas vamos pelo lado bom das Guerras do AQW, elas são Fictícias e Fodas.

    Até agora é só isso pessoal! Até mais!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário