Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lendas do AQW - O Rei do Chaos, Parte 3



Olá pessoal! Trago aqui o terceiro Episódio da História O Rei do Chaos da Saga Lendas do AQW! Go...
Lendas do AQW - O Rei do Chaos, Ep. 3

[...] Quando amanheceu, eu me lembrei de tudo aquilo que tinha acontecido no dia anterior, e pensei: "Será que aquilo foi só um pesadelo?". Então minha mãe me chamou para me arrumar para ir para a escola. Me arrumei, tomei o café e arrumei minha mochila. Fui para a escola somente pensando naquilo... Cheguei na escola... Me perguntaram: "Como foi seu dia ontem? Você aprendeu como é ser o Rei do Chaos?". Eu gritei alto: "QUEM ESTÁ AÍ? EXIJO UMA EXPLICAÇÃO SOBRE ONTEM!!!". Todos se calaram, e quando o Galo do vizinho cantou todos riram da minha cara. Voltei para casa correndo, coisa que nunca fiz antes. Uma voz falou: "Você vai ver agora o que é CHAOS! Você pelo jeito gostou do novo emprego que lhe dei". Eu rejeitei essa voz como se nem a tivesse ouvido. Quando cheguei em casa, um portal se abriu, e fui para um lugar escuro, onde entrei automaticamente no AQW, no mesmo servidor, CHAOS COMMANDER, e fui redirecionado para Mission3-3, onde achei milhares e milhares, infinitas caveiras espalhadas pelo chão. Elas se levantaram. Em 1 Hit matei todas. Então veio uma caveira enorme, O-Dokuro. O Matei, mas vi que ele se multiplicava a cada golpe. As Twins então definiram o Destino deles. Xing significava a MORTE e Xang significava a VIDA. O-Dokuro escolheu a vida, então ficou Mortal, e o matei. Chegou a vez de Kitsune. Ele escolheu a Morte, e morreu. Eu Gritei: "Toma seu idiota. Pense antes da decisão!". A TV Narrou de um lugar do infinito: "Você pensou. Subi seu nível para 40 de 100". Fui redirecionado para Mission3-4, onde foi a vez de Dragões. Matei todos, simplesmente usando o destino dado pelas Twins. Enfim matei o Dracowerpyre. Então, Wolfwing chegou dizendo: "Você terá seu fim Agora!". Então disse: "Eu que lhe digo isso...". O Matei em apenas 1 Hit. Fui redirecionado para Mission3-5. Me encantei com a música de Kimberly, mas o Chaos falou mais alto. Matei o Pony Gary Yellow, então apareceram dois monstros, Discordia e Kimberly. Xing e Xang cuidaram do Discordia, e eu mesmo cuidei de Kimberly. Depois disso, o tempo se acelerou, e ouvi o sinal da escola avisando o final das aulas. Eu estava lá em baixo no banheiro. Perguntei meus colegas sobre mim, e eles disseram que eu tinha ficado lá em baixo durante toda a aula. Quando vi nos meus cadernos, todos estavam completos, e com a letra mais bonita que alguém pode ter. Fui para casa e liguei o Computador. Minha mãe estava brava com a conta de Luz, e desligou meu Computador pela tomada, quando eu já ia entrar no jogo e disse: "Esse mês, nada de computador". Eu fui dormir. o Portal foi aberto novamente, e uma voz saiu lá de dentro: "Venha e jogue á vontade". Eu resisti, e fui dormir. Eu sonhei que toda a Lore estava em meu controle, e algum tempo depois, eu apareci na frente de todos que eu tinha matado. Mesmo ali, mortos, Dage e Nulgath estavam em Guerra, e esta Guerra estava afetando o Mundo dos Mortos, e estavam a ponto de fugir daquele mundo oculto. Death me perguntou: "Mate todos rapidamente e me ajude a conter esta rebelião". Naquele momento, o sonho acabou, e dormi por dias, enquanto a visão de minha mãe e de outras pessoas, era que eu estava frequentando tudo normalmente, e dormindo após fazer o Dever.

Bom, esse episódio foi bem pequeno, mas foi porque estava com sono e acordei 18 horas (6 horas), mas amanhã trarei um novo Episódio.

By Maycon - Ligados no AdventureQuest Worlds!

Um comentário:

  1. história muito iteressante, quando vocês vão mandar o convite pra me testar, vela o meu é o ultimo comentário

    ResponderExcluir